sábado, 13 de março de 2010

TEM SEGUNDÃO DE FOLGA, MAS DE OLHO!

                                                                 Geraldão, de Glauco
Mesmo sem entrar em campo, dois Segundões podem se classificar sem fazer força no dia de hoje. Ao "estilo Geraldão", Coritiba (Paranaense) e Brasiliense (Candangão) podem garantir vaga (ou chegar perto dela) para a fase final de seus respectivos Estaduais. O Coxa torce para que o arquirrival Atlético-PR não vença o Iraty, enquanto o Jacaré fica na torcida para que o Botafogo-DF não derrote o Atlético Ceilandense. Se tudo ocorrer a favor destes dois Segundões, o Coritiba garante o "supermando" (atuar todos os sete jogos do octogonal decisivo em casa, além de obter dois pontos de bonificação na fase decisiva do Paranaense) e o Brasiliense fica a um passo do quadrangular decisivo no Distrito Federal (precisando só de um empate contra o Brasília, amanhã, a duas rodadas do final da primeira fase).

ATIVO E ATENTO

                                                                                  Edmar Bregman, de Glauco
O Guaratinguetá vai fazer o caminho inverso de Coxa e Jacaré: sua a camisa no dia de hoje (enfrenta o São Bernardo, fora de casa, às 15h) e fica na torcida amanhã contra São José, São Bento e União Barbarense, na 16.a rodada da A-2 do Paulista. O Guará está em 4.o, com 29 pontos, e se vencer garante antecipadamente uma vaga à segunda fase, desde que os três rivais citados não vençam .


TÁ PODENDO!

Cachorrão, por Glauco

Após surpreender o Nacional-AM, em Manaus, pela Copa do Brasil e conseguir a classificação para a segunda fase da competição, o ASA agora quer incomodar no Alagoano. Vice-líder com 24 pontos, pode conseguir a ponta provisória hoje, contra o União, no Orlando Gomes, a partir das 15h. O líder é o Murici, com 26.


NOVA FASE

Fox (cão de estimação de Edmar Bregman (|Glauco)
O Bahia estreia na segunda fase do Baiano contra o Feirense, em Feira de Santana, às 17h, no Alberto Oliveira. Pelo mesmo grupo o Fluminense abriu o quadrangular ao derrotar o Camaçari por 4 a 2, na quinta-feira, 12.


IPATINGA

                                                                 Ozetês, de Glauco
Joga contra o Ituiutaba, no Fazendinha, fora de casa, a partir das 19h30 pela 9.a rodada (abertura) do Mineiro. Tigre busca liderança provisória (vice-líder com 16) e fica na torcida pelo Segundão América-MG contra o Cruzeiro no clássico de domingo, no Mineirão.
DUQUE DE CAXIAS

Tufinho, por Glauco

Enfrenta o Friburguense (17h, Eduardo Guinle, em Nova Friburgo) com a intenção de encostar nos dois primeiros colocados (Flamengo e Fluminense). O Tricolor da Baixada tem seis pontos, três a menos que a dupla Fla-Flu. 4.a rodada da Taça Rio



PORTUGUESA X SÃO CAETANO


   Casal Neuras, por Glauco
                                                           
Sem neuras, pra evitar estresse! Lusa e Azulão se enfrentam às 19h30, no Canindé. A Portuguesa está em 7.o (19 pontos) e Azulão em 6.o (20) no confronto direto pra chegar perto do G-4, em jogo da 14.a rodada do Paulista.

Nenhum comentário: