sábado, 13 de março de 2010

BAHIA ABUSADO NA CASA ALHEIA


O Tricolor fez 5 a 1 no Feirense, em Feira de Santana, na abertura das quartas-de-final do Baiano, pelo grupo 4. Na goleada deste sábado, o time da casa surpreendeu aos 15’ com Krill pra depois a avalanche do Bahia tomar conta do encontro. Rodrigo Graal (18’) e Bruno Silva ( 28‘) no primeiro tempo e Rogerinho (15’), Ananias (40’) e Edilson (46’) marcaram os gols do Tricolor. Além da goleada, o jogo foi marcado pelo primeiro gol de Edílson com a camisa do Bahia.

DUQUE ABUSOU NO FINAL DA VISITA


Na casa do Friburguense, o Duque de Caxias estava no 0 a 0 com o time da casa até que Faioli aos 47’ do segundo tempo definiu a favor do Tricolor da Baixada Fluminense. Com essa vitória, o Duque vai a nove pontos e espera o término da 4.a rodada da Taça Rio pra conhecer sua posição.

INTERESSANTE!

América-RJ e Fluminense empataram por 1 a 1, no Engenhão. O Duque agradece!

OUTRO VISITANTE AO ESTILO GERALDÃO


Sem cerimônias, abrindo a geladeira, sentando no sofá da sala e zapeando no canal de tv de sua preferência. O Ipatinga não tomou conhecimento do fator campo e esmagou o Ituiutaba, na casa do adversário, por 4 a 0 (gols de Alessandro 10’, Jajá 19’ no primeiro tempo e novamente Alessandro aos 23’ e Danilo Dias aos 33’ do segundo tempo). Para completar, o time do Vale do Aço assume temporariamente a liderança do Mineiro com 19 pontos (amanhã torce pelo Segundão América-MG no clássico contra o Cruzeiro).

COXA SEM NEURAS


As duas últimas rodadas da primeira fase do Paranaense “viraram amistoso” para o Coritiba. Tudo porque na tarde de hoje o Iraty venceu o Atlético-PR por 1 a 0 e o resultado garantiu o “supermando” para o alviverde no octogonal decisivo (direito de jogar sete partidas em casa) e dois pontos de bonificação na próxima etapa da competição.

BRASILIENSE, MAIS UM POUCO!

O Botafogo-DF derrotou o Atlético Ceilandense por 1 a 0 e impede o Jacaré de praticamente se garantir no quadrangular decisivo. O jeito é o Brasiliense se esforçar amanhã, contra o Brasília.

SABADÃO NEURÓTICO PRA ASA E GUARÁ


A ambição pela liderança acabou em temor de perda do 2.o lugar após a derrota do ASA para o União (por 2 a 1, em União dos Palmares, pela 13.a rodada do Alagoano). Índio aos 22’ do primeiro tempo colocou o time de Arapiraca na frente, mas levou a virada com dois gols no segundo tempo. Com 24 pontos, pode perder a vice-liderança para o Coruripe no domingo, que está com 23.

O Guaratinguetá foi goleado pelo São Bernardo por 4 a 1 e não consegue antecipar sua classificação à segunda fase da A-2 do Paulista. Resta torcer contra os rivais diretos para não despencar na classificação.

ZAGUEIRÃO CABEÇA FEITA


No encontro de Segundões na abertura da 14.a rodada do Paulista, a Portuguesa levou a melhor sobre o São Caetano ao vencer o rival por 1 a 0. O gol foi do zagueiro Domingos, aos 29’ do primeiro tempo. O jogo teve um evento fora do gramado: o 150.o jogo do técnico Vágner Benazzi no comando da Lusa. Com esse resultado, o time do Canindé chega perto do G-4 e por enquanto ocupa a 6.a posição, com 22 pontos. O Azulão se complica com a derrota e cai duas posições indo a 8.o, com 20 pontos.

Todas as animações destas postagens foram extraídas do site oficial do cartunista Glauco (www2.uo.com.br/glauco)

Nenhum comentário: