domingo, 7 de fevereiro de 2010

MACACA VENCE, VAI PRO G-4 E COMPLICA A LUSA

Ponte Preta derrotou a Portuguesa por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas, e assume o 4.o lugar do Paulista, com 14 pontos. Já o time do Canindé completa o quinto jogo sem vencer e cai pra 13.o (8 pontos).
SANTO ANDRÉ E SÃO CAETANO REAGEM GOLEANDO
Os dois times do ABC ganharam fôlego na 7.a rodada e voltam a incomodar na luta pelo G-4. O Santo André encosta no pelotão de cima e é o 5.o colocado (12 pontos), após golear, em Americana, o Rio Branco por 4 a 1. Já o São Caetano sobe quatro posições e está em 8.o (11 pontos) após bater o Mirassol, na casa do adversário, por 3 a 0.

BAHIA E FIGUEIRENSE DESAFOGAM; PARANÁ VAI PRO "JEJUM"
O Tricolor quebrou o marasmo sem vencer há quatro rodadas ao bater o Atlético (Alagoinhas) por 2 a 0, no Pituaçu, em Salvador. O Figueira lavou a alma ao passar por cima do Juventus, em Jaraguá do Sul, por 4 a 1. Quem vai para “o bloco do jejum” é o Paraná, que foi derrotado pelo Atlético-PR, no Durival de Britto, por 1 a 0 e está há três jogos sem vencer no Paranaense.

IPATINGA NÃO TEME O MINEIRÃO
Por pouco que o Tigre não fez mais uma vítima em Belo Horizonte. Empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG e só não venceu pois tomou o gol de empate aos 41 do segundo tempo.

BRAGA PERDE EM CASA
O Bragantino começou perdendo por 2 a 0, chegou a empatar, mas acabou levando a pior nos instantes finais e saiu derrotado por 3 a 2 para o Palmeiras. Com 8 pontos sai do 10.o para o 12.o lugar no Paulista.

ASA VOANDO BAIXO
Mesmo jogando fora, o alvinegro se deu bem e aplicou 3 a 0 em cima do Penedense.

GUARÁ PERDE E DESPENCA
De líder passou para o 4.o lugar até cair a 6.o na tabela. A queda em apenas uma semana foi fruto de dois resultados frustrantes do Guaratinguetá: o empate por 1 a 1, em casa, contra o São José, e a derrota neste domingo para o Pão de Açúcar, na Rua Javari, em São Paulo, por 1 a 0.

AMÉRICA-MG IGUAL COM SEU XARÁ
Poderia ser melhor, mas em se tratando de jogo fora de seus domínios e de que em duas rodadas (longe de casa) conquistou quatro dos seis pontos disputados, o Coelho não pode reclamar do 0 a 0 com o seu homônimo, de Teófilo Otoni.

MECÃO DESBANCA O RIVAL
Vencer o arqui-inimigo, de virada, e quebrar a sua invencibilidade não tem preço, mas sim muita graça. O América-RN tomou um susto logo no início ao sofrer um gol do ABC. O Mecão não se deu por entregue e virou o placar para 2 a 1, pelo campeonato Potiguar.

SURGE OUTRO 100%
Quatro jogos e quatro vitórias e o Icasa "acompanha" o Coritiba no quesito "aproveitamento máximo". Após derrotar o Nova Russas, fora de casa, por 1 a 0, o time de Juazeiro do Norte assume a liderança da 2.a divisão do Cearense. O retorno à elite parece ser questão de tempo.
 
PRA CONTINUAR NA MIRA DO LEÃO
Pelo Pernambucano, o  Náutico fez o suficiente para permanecer ameaçando a liderança do Sport. O magro 1 a 0, com gol de pênalti, confirma a vice-liderança do Timbu. 
 
JACARÉ LIGADO
O Brasiliense finalmente deu o ar da graça ao passar pelo Luziânia por 3 a 0. Com o resultado, o Jacaré se afasta da zona de rebaixamento no Candangão.

Nenhum comentário: