sexta-feira, 16 de outubro de 2009

QUE FAÇAM A SUA PARTE!

Os outros cinoo jogos que restam pra fechar a 30.a rodada têm uma "cobrança" do torcedor: que seja mantida a boa marca até aqui de quatro gols por partida. Nos outros cinco encontros já disputados, foram anotados 20 gols. Além disso, o torcedor direto de cada um que entra em campo hoje, quer mais é que seu time faça a sua parte, pois 1 a 0 que seja, já é uma "boa marca" para a "média de final de ano".

TEIMOSO BRAGA E O ENTREGUE BAHIA
Bragantino x Bahia 16h10 Nabi Chedid (Bragança Paulista)
O Bragantino (9.o, 40 pontos) confia nos prognósticos, cálculos e regras matemáticas pra, quem sabe, poder chegar ao G-4. É numericamente difícil, mas minimamente pode. Encara um Bahia (17.o, 32) que não sabe o que é vencer há oito rodadas (dois empates e seis derrotas), o que lhe rendeu o abismo da ZR.

DE SOLTAR FAÍSCA; UM VAI MORRER
América-RN x Fortaleza 16h10 Machadão (Natal)
Dois nordestinos lutando pra não cair. O América-RN (20.o, 30) pode sair não só da lanterna se vencer o Fortaleza (16.o, 32), como também se livrar da ZR (se o Bahia perder). O tricolor cearense quer vencer pra deixar a bomba no colo de seus outros co-irmãos da região.
PRA SE (ou CE) GARANTIR
Ceará x Brasiliense 16h10 Castelão (Fortaleza)

O Ceará (3.o, 53) entra em campo com sua rotina das últimas rodadas: vencer pra ver a vaga pro Brasileirão 2010 mais perto. O Brasiliense (11.o, 38), animado com a recuperação dos três pontos que havia perdido nos tribunais, nem sobe nem desce.

JOGO DE G-4
Atlético-GO x Portuguesa 16h10 Serra Dourada (Goiânia)

O Dragão dormiu de fora do grupo de cima após a vitória do Figueirense. Momentaneamente em 5.o, com 50 pontos, o Atlético-GO além de recuperar seu posto, não pode vacilar diante de uma Portuguesa (7.o, 45) sedenta pra incomodar a turma da ponta da tabela.

À LUZ DE VELAS
Ipatinga x Paraná 21h Ipatingão (Ipatinga)

Vai ser à noite, mas não vai iluminar muito. Ipatinga (10.o, 39) e Paraná (12.o, 38) vão é cumprir tabela. Até podem se arriscar a fazer um bom jogo. Mas bom pra eles! O dólar não vai se alterar e muito menos a Série B.

Nenhum comentário: