sábado, 19 de setembro de 2009

JOGO DA NOITE (OU DA MADRUGADA?)

Três apagões nos refletores da Arena Barueri “roubaram a cena” do jogo entre Portuguesa e Ipatinga , em Barueri, no fechamento d a 25.a rodada.
Minutos antes da partida, que iniciou às 21h, durante o intervalo e aos 3 minutos do segundo tempo, os blecautes ameaçaram a continuidade da partida. Na terceira vez que houve queda de energia elétrica, houve paralisação de 35 minutos e o reinício fez o encerramento do encontro ocorrer por volta das 23h30.
Apagões à parte, quem “escureceu” a própria trilha foi a Lusa, que perdeu a oportunidade de chegar próxima do G-4. Após desperdiçar uma penalidade no primeiro tempo e perder as melhores oportunidades de gol durante a partida, o time do Canindé foi surpreendido pelo time do interior mineiro. Com gol de Leo Oliveira, aos 69 minutos do segundo tempo (minutagem corrida após a terceira paralisação), aproveitando cruzamento de Francismar numa cobrança de escanteio, o Ipatinga fez o único gol da partida.
Com a vitória, os mineiros vão a 9.o, com 36 pontos e podem ainda sonhar com uma vaga no G-4 nas próximas rodadas. Já a Portuguesa estaciona nos 38 pontos e cai do 5.o para 7.o posto na tabela de classificação.
Outro "destaque" foi o público: apenas 879 pagantes. Apagou geral!

Nenhum comentário: