sábado, 21 de julho de 2007

TIGRE É SOBERANO NO DUELO COM LEÃO!



O Criciúma fez do Vitóira a sua nova vítima na Série B. Com gols de Maurício aos 34 e Kélson aos 42, os dois no segundo tempo, o time catarinense confirma o primeiro lugar na segundona, com 29 pontos. Tranqüilo, o líder vê como seu "mais próximo" ameaçador o Coritiba, vice-líder com 23, seis pontos a menos que o Tigre.
O placar só foi construído a partir de quase dez minutos do fim por causa do esquema defensivo armado pelo Vitória. O empate seria um bom resultado ao rubro-negro que ocupava o terceiro lugar. A pressão da torcida local, boa postura tática e o preparo físico do Criciúma foram os ingredientes para que conseguisse superar o paredão do Vitória. Mesmo derrotado, o Leão está no G-4.

CORITIBA ESMAGA O BARUERI
De virada, o alviverde goleou o time paulista por 4 a 1. Pedrão aos 21 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Barueri. No segundo tempo só deu Coritiba com Anderson Lima (2 e 10 minutos), Caíco (21) e Túlio (41) fizeram os gols coritibanos. O Coxa assume a vice-liderança, com 23 pontos.

MARÍLIA EMPERRA; GAMA PERDE
Dois outros que poderiam ingressar no G-4 se complicaram na 13ª rodada. O Marília, em casa, empatou no sufoco com o ameaçado Ceará por 2 a 2. Mazinho Lima fez para os cearenses aos 43 do primeiro tempo. Na etapa final, Wellington Amorim empatou para os paulistas aos 5 mintos. Rômulo aos 39 marcou o segundo do Ceará e Leandro Camilo, aos 46, salvou os marilienses. O Gama perdeu em Jundiaí para o Paulista, por 2 a 1. Gols de Neto Baiano aos 24 do 1º e 3 do 2º para o time de Jundiaí e Bebeto aos 41 do 1º para o Gama.

FORTALEZA EMPURRA ITUANO PRA LANTERNA; REMO E SANTA E JOGO DE 8 GOLS
Marcinho (8) e Clayton (19), no segundo tempo, deram a vitória ao Fortaleza contra o agora lanterna Ituano, no Castelão, na capital do Ceará. O resultado alivia a situação do tricolor cearense que se distancia da zona de rebaixamento e encosta na posição intermedíaria da classificação.
Em Recife, no Arruda, dois desesperados fizeram um jogo emocionante de oito gols. Santa Cruz e Remo, que continuam na zona do rebaixamento, empataram por 4 a 4, resultado ruim para ambos.
O time paraense fez 2 a 0 com Alexandre (9) e Fábio Oiveira (37) e Marcelo Ramos (43) diminuiu para os pernambucanos. No segundo tempo, Carlinhos Bala (12) empatou para o Santa e a partir dos 40 minutos mais uma sucessão de gols pros dois lados. O Remo novamente abriu a vantagem por dois gols ao fazer 4 a 2 com Wellington (40) e Jobson (41), mas o tricolor reagiu com Marcelo Ramos (45) e Nildo (47).

Nenhum comentário: