sexta-feira, 27 de julho de 2007

DESABAFO DE TATAI, DE SALVADOR!

Minha fiel escudeira torcedora do Vitória, a grande Tatai, me enviou há pouco este recado no Orkut.

"Houve preguiça, marra, falta de vontade, cachaça, noitada e burrice daqueles jogadores limitados que se não melhorarem vão se ver comigo! hunf!:/
ahahahhahahhah

Olha, 1xo contra o coxa pra mim tá de bom tamanho, deixa a gente ganhar vai?;)hehehe


EM TEMPO:
é lamentável que o Leão esteja balançando, uma vez que a impressão era de que após amargar a Série C, houvesse mais respeito e profissionalismo com a tradição do rubro-negro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Resolver virar blogueiro ??? Notícias do Pan não tem não???

ALEXANDRE SALVADOR

mane disse...

Oi meu lindinho!t achei viu só,nunca duvide do poder d uma mulher,gostei do seu blog.To c/ saudades,e vc continua ""olhando"" p/ quem t despreza,ou ja saiu dessa?C valorize!I LOV U MEU CHUCHUZINHO