sábado, 26 de fevereiro de 2011

AGORA É "BOA"

O Ituiutaba não é mais o mesmo, conforme já informou este blog quando da alteração de nome e sede do recém-promovido à Série B 2011. Rebatizado por Boa, o clube vai disputar o Módulo II (ou segunda divisão) do campeonato Mineiro e a Série B deste ano tendo a cidade de Varginha como sua casa.
Este blogueiro, em meio ao sumiço de 17 dias, deixou escapar a estreia do "novato" na competição de Minas Gerais. No dia 12 de fevereiro, na estreia, foi derrotado pelo Patrocinense por 1 a 0. Na segunda rodada, jogando em seus domínios perdeu mais uma vez: levou novamente de 1 a 0, desta vez para o Mamoré. Dia 20, a primeira e até aqui única vitória: 1 a 0 sobre o Fluminense, de Araguari, na casa do adversário. No dia 23, mais um revés: tomou 3 a 2 do Uberlândia, em casa.

SÓ PODIA ESTAR MAL
O Boa é o 5.o do Grupo A (ou penúltimo colocado), com apenas três pontos. O lanterna é o único derrotado pelo Segundão (Fluminense, de Araguari, sem nenhum ponto).

MAL E BIZARRO
Além da campanha estapafúrdia, ruim pra cachorro é a reputação nacional do "novo clube" cuja última partida (na derrota por 3 a 2 para o Uberlândia) virou chacota por causa da invasão de campo de um cachorro da PM. O cão se achou "dono da bola" ou quis mesmo é mostrar aos atletas como é que se joga "na raça". Confira.

http://www.youtube.com/watch?v=b0wMf9rZxgg

Nenhum comentário: