sábado, 6 de novembro de 2010

O GRANDE SALTO

O Coritiba está com as duas mãos na porta (já aberta) e com um pé na elite de 2011. Após a vitória por 3 a 0, na abertura da 34.a rodada, em cima do Ipatinga, no Couto Pereira, o Coxa está a um ponto do "número mágico" para se garantir, pelo menos, em 4.o lugar (atingiu 64 dos 65 pontos presumíveis). Os gols foram marcados por Leonardo, Léo Gago e Ângelo.


O RESPIRO
Um susto no início, mas a virada pra consagrar a reação. O América-MG levou 1 a 0 do Guaratinguetá logo no início do jogo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Ajustado, o Coelho saiu em disparada rumo à vitória e virou pra 3 a 1 (com destaque para dois gols do artilheiro Fábio Júnior). Com 58 pontos, além de fugir do assédio do Sport, encosta pra incomodar a vida de Figueirense e Bahia (ambos com 59, porém com um jogo a menos).

O SUSPIRO
Sim, ainda é possível: o América-RN venceu o Paraná (1 a 0) em jogo tido como um dos "mais horrorosos desta Série B", mas o que valeram foram os três pontos pra fugir do rebaixamento. O Mecão ainda segura a lanterna, mas fica de olho nos concorrentes diretos na luta contra a queda à Série C (já foi beneficiado pela derrota do Ipatinga e hoje torce contra Náutico, Brasiliense e Santo André).


PARA UM, A DERROTA O DEFINHA; PARA OUTROS, NADA DE ANORMAL
O Ipatinga foi literalmente o maior derrotado na noite de ontem. Levou de 3 a 0, foi prejudicado pela vitória do América-RN e patina na zona de rebaixamento. O revés, no entanto, não mudou em nada a vida de Guaratinguetá e Paraná, que já se garantiram na Série B de 2011.

Nenhum comentário: