sexta-feira, 15 de outubro de 2010

NOITE DOS CASEIROS

Na abertura da 29.a rodada, os mandantes fizeram valer o fator campo e se deram bem. Em Ipatinga, o Ipatinga venceu a Ponte Preta por 2 a 1. Em Arapiraca, o ASA fez 3 a 1 no São Caetano.

IPATINGA FAZ A ALEGRIA DO G-4
O Tigre do Vale do Aço derrotou a Ponte Preta por 2 a 1 e, além de ganhar fôlego na fuga da degola (é o 17.o, com 30 pontos e dois a menos que o primeiro fora da ZR, que é o Vila Nova), beneficiou os quatro primeiros colocados. Isso porque a Macaca segue emperrada em 5.o, com 45 pontos, e não ameaça quem está no G-4. Quem também vibrou com a vitória do Ipatinga foram Sport e Duque de Caxias, que podem ultrapassar o time de Campinas e ficar próximos do pelotão de cima.
Os três gols foram anotados já no segundo tempo, com Rodrigo Antônio fazendo 1 a 0 para o Ipatinga, aos 16'. William empatou aos 31', mas logo em seguida Alessandro deixou o Tigre novamente à frente, aos 33'.

CIEL VOLTOU COM TUDO!
O atacante retornou ao ASA disposto a marcar presença e fez jus ao desejo tornando-se o "nome do jogo". Ele marcou o primeiro aos 43 minutos do primeiro tempo; no início da segunda etapa o São Caetano empatou com Anderson Marques, aos 9', mas o artilheiro do time alagoano voltaria a deixar sua marca duas vezes: aos 14' e aos 46' (de pênalti). Ainda no primeiro tempo, o Azulão desperdiçou uma penalidade máxima em cobrança de Eduardo quando o placar ainda era de empate por 0 a 0.

SEGUIDINHAS
- ASA e Ipatinga venceram a quarta partida seguida cada um
- São Caetano não vence há quatro jogos
- Ponte Preta não vence fora de casa há três rodadas
...  E A "TERCEIRA" DA PONTE
A Macaca não vence fora de seus domínios há três rodadas.

Nenhum comentário: