sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VILA, LUSA E MACACA PIFAM!

A abertura da 24.a rodada foi de "comemoração" tanto para quem está no G-4 como a quem quer um lugarzinho no grupo de acesso e de preocupação para quem corre contra a ZR. A derrota da Ponte Preta, em casa, por 2 a 1 (de virada) para o São Caetano foi de alivio para os três primeiros Coritiba (que mesmo sem jogar não perdeu a liderança) e Bahia e América-MG que não foram ultrapassados. Além disso, o deslize da Macaca beneficiou Figueirense e Sport que podem chegar ao grupo de acesso neste sábado. O São Caetano é que ficou bem na foto, pois volta a sonhar com o G-4.
Quem saiu perdendo - e muito - foi a Portuguesa que ao ser batida pelo Bragantino, no Nabi Abi Chedid, por 2 a 0, fica cada vez mais distante do pelotão de cima. O Braga volta a respirar, sai da ZR e deixa o seu lugar temporariamente para o Brasiliense.
O Vila Nova ainda mantém a série invicta, mas ao empatar por 2 a 2 em casa, com o Paraná, corre o risco de retornar à degola caso o Brasiliense vença o Figueirense. Ao Paraná, nada de novo mas por ter ficado duas vezes à frente do placar, desperdiçou a oportunidade de dar um salto na classificação.

Nenhum comentário: