sábado, 21 de agosto de 2010

PENSOU QUE O TIGRE TAVA MANSO...

... e acabou levando arranhão, mordida e foi mastigado pelo Ipatinga! Por essa nem o mais pessimista torcedor do Coritiba poderia imaginar: líder da Série B, favorecido pelo tropeço dos concorrentes diretos na luta pelo topo (São Caetano, Portuguesa e Figueirense) e com um gol antes dos 20 minutos de jogo diante de um desesperado na ZR, o Coxa dava mostras de que iria se distanciar e abrir boa vantagem sobre os rivais. Mas foi nesta 15.a rodada que o time do Vale do Aço resolveu se reabilitar e, a ferro e fogo, detonou com o alviverde paranaense. Goleada de 5 a 1 com direito a gol de tudo quanto se possa ter ideia: contra, em cobrança de penalidade, em jogada de bola parada. Ou o Ipatinga cresceu de vez, ou é o Coritiba que não é aquele bicho papão que aparentava.

EM CASA, É DO ICASA
O Verdão do Cariri vitimou mais um visitante: 3 a 1 no Náutico e a reabilitação que o distancia do risco da área da degola. Ao Timbu, o prejuízo de perder seu lugar no G-4.


GARÇA FEITO CENOURA
O América-MG se deu bem fora de casa ao fazer 3 a 1, no Guaratinguetá. Com três gols de Fábio Júnior, o Coelho volta a ocupar um lugar no G-4 e se aproximada da liderança, com 27 pontos.

RAMALHETE
Em casa, o Santo André fez 1 a 0 logo no comecinho do jogo contra o Bragantino. E foi só, pois quem roubou a cena e "passou o bastão" da ZR para o Ramalhão foi o Braga, que aplicou 3 a 1 no anfitrião.

Nenhum comentário: