sábado, 24 de julho de 2010

ROMPEU O CABO

O sistema de distribuição  da internet na região Sul do Brasil foi comprometido com o rompimento de um dos cabos de transmissão. O incidente aconteceu no início da manhã de sexta-feira, dia 23, mas ainda neste sábado há comprometimento para acesso à maioria dos sites e portais. Portanto, a pesquisa e acompanhamento de resultados e informações sobre a Série B foram altamente comprometidos. Mas nada que um esforço além do real e do virtual para chegar próximo da perfeição. Portanto, este blogueiro traz - com certo atraso - o que aconteceu na sequência da 10.a rodada da competição. Vamos aos fatos.

MACACA E MECÃO DESCONECTADOS
A Ponte Preta empatou em casa com o Ipatinga por 1 a 1. Por ter atuado no Moisés Lucarelli, o prejuízo da Macaca foi o de desperdiçar dois pontos contra um dos integrantes da zona de rebaixamento. O time de Campinas não corre risco de figurar na área de risco até o término desta rodada, mas compromete sua performance pois fica cada vez mais próximo da degola. Já para o time mineiro o empate alivia por ter sido longe de casa, mas não equaciona sua situação crítica (e o Tigre ainda pode terminar a rodada na lanterna, caso o Vila Nova vença hoje).
Outro que desplugou - mais uma vez e em seus domínios - foi o América-RN, que ficou no 0 a 0 com o Bragantino (concorrente direto na luta pra fugir da zona de rebaixamento). Caso tivesse vencido, o Mecão derrubaria o Braga para a área de risco.

COELHO NA TOCA DO G-4
O América-MG foi o único que cumpriu a "obrigação" como mandante ao vencer, por 2 a 0, o Icasa na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. É verdade que vai precisar ficar na torcida neste sábado contra Coritiba, Portuguesa, Bahia, São Caetano e Guaratinguetá pra garantir seu lugar entre os quatro melhores, mas mesmo que não encerre a rodada no G-4, tem pontuação suficiente para lutar pela parte de cima da classificação nos próximos jogos.

Nenhum comentário: