sábado, 31 de julho de 2010

PARANÁ GOLEIA E AJUDA RIVAL A OCUPAR A LIDERANÇA

A goleada do Tricolor da Vila por 4 a 0 em cima do Náutico não animou apenas a sua torcida: também foi motivo de festa para o Coritiba que assim garantiu a liderança com 24 pontos. O Paraná ainda não retornou ao G-4, mas encosta no pelotão de cima em 5.o, com 19 pontos. E inflama o clássico do sábado, dia 07, contra o rival líder. O Timbú não perdeu posições (continua em 2.o, com 23) mas dá uma freada no ímpeto do grupo que vinha num crescente na competição.


EMPATE AGRADÁVEL PARA O FIGUEIRA
O 2 a 2 entre Bahia e Figueirense foi duplamente benéfico para os catarinenses: além de conquistar um ponto fora de casa, o alvinegro manteve-se no G-4 (3.o, com 21 pontos). Já o Tricolor de Aço amarga mais um resultado sem vitória e patina na parte intermediária da classificação (é o 9.o, com 17).


EM CASA, É DO ASA
Terceira vitória seguida do time alagoano em seus domínios, que ao fazer 2 a 1 no América-MG realimenta as esperanças de cutucar o G-4 (está em 10.o, com 16 pontos). O time mineiro perdeu a chance de ficar entre os quatro melhores e, com 18 pontos, está embolado juntamente com São Caetano e Guaratinguetá.


BRAGA AFUNDA DE VEZ
Antes o prejuízo foi assistir a um dos concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento - o Duque de Caxias - vencer na abertura da rodada. Agora o que piorou foi o próprio Bragantino perder - e para outro concorrente direto e em casa - e ficar em definitivo na degola. O 2 a 0 para a Ponte Preta afasta a Macaca da área de risco e complica também a vida de Santo André e Sport (que estão nas imediações do perigo).

Nenhum comentário: