terça-feira, 27 de julho de 2010

A DEGOLA EM JOGO NA ABERTURA DA 11.a RODADA


Dois querendo fugir das imediações da ameaça de risco e outros dois desesperados pra sair da zona de rebaixamento. Assim começa a 11.a rodada com jogos envolvendo quatro times que se penduram na parte de baixo da classificação da Série B.
Em Santo André, no Bruno José Daniel, o Santo André recebe o América-RN, às 21 horas. O Ramalhão vem de um animador empate fora de casa contra o Figueirense, mas ainda está em posição incômoda no 14.o lugar, com 11 pontos (dois apenas à frente do 17.o Duque de Caxias). Já o Mecão quer quebrar o jejum de ainda não ter vencido após o recesso da Copa do Mundo (empatou uma e perdeu duas vezes) e precisa urgentemente vencer para, além de tentar escapar da ZR, não correr o risco de figurar na lanterna ao término da rodada.
Em Recife, na Ilha do Retiro, o Sport enfrenta o Duque de Caxias, também às 21 horas. Após uma aparente reação, o Leão voltou a apresentar resultados ruins e não vence há duas rodadas, o que o deixa novamente próximo da degola (está em 13.o, com 11 pontos). O Duque de Caxias, mesmo figurando na ZR voltou com mais vigor após o período de paralisação do Mundial da África do Sul (venceu dois dos três jogos que fez) e pode ficar de fora da área de risco ao fim da 11.a volta da competição (é o 17.o, com nove pontos).

Nenhum comentário: