terça-feira, 11 de maio de 2010

SEGUNDA RODADA INICIA HOJE

Dois jogos abrem a segunda volta da Série B logo mais às 21 horas. No Parque Antarctica, em São Paulo, o Santo André recebe o Brasiliense (ambos estrearam com vitória e pelo mesmo placar: 2 a 1). Ligeira vantagem para o Ramalhão que venceu fora de casa (Icasa), enquanto o Jacaré se deu bem em seus domínios (em cima do Sport). No outro encontro, o Sport tenta seus primeiros pontos diante do Guaratinguetá (que venceu na abertura), em Recife, na Ilha do Retiro.

PALPITES
- O Santo André encara um adversário que, aparentemente, está em igualdade de condições se levar em conta o desempenho da 1.a rodada. Mesmo no equilíbrio, a aposta recai a favor do time do ABC.
- Em Recife, o Sport vai se recuperar diante do Guará com uma vitória.

MAIS UM VETADO
Na abertura da Série B, Icasa e São Caetano atuavam como mandantes mas precisaram jogar longe de suas praças esportivas (no Castelão, em Fortaleza, e no Canindé, em São Paulo, respectivamente) por veto às más condições de seus estádios. Na segunda rodada o mesmo acontece com o Santo André, que vai mandar seu jogo contra o Brasiliense no Parque Antarctica, em São Paulo, porque o Estádio Bruno José Daniel está vetado por falta de um laudo de engenharia.

Nenhum comentário: