terça-feira, 9 de março de 2010

QUARTA COM COPA DO BRASIL

Cinco Segundões jogam a partida de volta da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Quatro deles jogam em casa e somente o ASA atua como visitante. Situação delicada é a do Brasiliense, que perdeu o jogo de ida para a Chapecoense por 3 a 0 e vai precisar golear pra não ficar de fora da competição. América-RN, Náutico e ASA estão em condição estável (empataram o primeiro jogo). O mais tranquilo é o Coritiba, que ganhou do Luverdense por 1 a 0, fora de casa.

Nacional x ASA (estádio Sesi, em Manaus, a partir das 21horas). Primeiro jogo, em Palmeira dos Índios: 0x0. ASA se classifica com empate com gols.

Coritiba x Luverdense (Couto Pereira, Curitiba, 21h). Ida: Coxa venceu por 1 a 0. Alviverde se classifica com um empate.

América-RN x São José-AP (Machadão, Natal, 21h). Na dia, empate por 1x1 (em Macapá). Empate sem gols classifica o Mecão.

Brasiliense x Chapecoense (Boca do Jacaré, Taguatinga, 21h). Ida: Chapecoense 3x0. Resta ao Jacaré vencer por pelo menos quatro gols de diferença.

Náutico x Ivinhema (Aflitos, Recife, 21h50). Primeiro jogo: 1 x 1 (em Ivinhema). Empate por 0 a 0 é o que basta ao Timbu.

Já classificados: Ponte, Portuguesa, Paraná, Sport e Bahia.

Eliminados: nenhum Segundão.

Nenhum comentário: