quinta-feira, 25 de março de 2010

COXA NO SUFOCO

O Coritiba venceu o Paraná no clássico dos Segundões por 1 a 0, com gol de Ariel aos 41’ do segundo tempo. O Coxa teve dois gols anulados corretamente, colocou uma bola no travessão dois minutos antes do gol e ainda perdeu uma penalidade máxima (defendida pelo goleiro Juninho). O paranista defendeu três penalidades em uma semana, sendo uma em cada partida que disputou (contra Sport, pela Copa do Brasil, e diante de Toledo a Coritiba, pelo Paranaense). O Coxa lidera o octogonal com cinco pontos. O Tricolor está em 7.o, sem nenhum ponto ganho.

RAMALHÃO CLASSIFICADO
A três rodadas do final da primeira fase, o Santo André já garantiu sua vaga nas semifinais do Paulista. Com gols de Rodriguinho 10’ e Bruno César 23’ do 1.o; Rodriguinho aos 31’ do 2.o tempo, o Ramalhão venceu o Monte Azul por 3 a 0. Com 36 pontos, o vice-líder Santo André está com oito a mais que o 5.o colocado (Grêmio Prudente), porém este vai enfrentar a Portuguesa (4.o) e somente um dos dois pode alcançar o time do ABC Paulista.

TRICOLOR SEM SUSTO
O Bahia dispara na liderança do Grupo 4 das quartas de final do Baiano após a vitória por 3 a 0 sobre o Camaçari, fora de casa, com gols de Rodrigo Gral aos 19’, Lima 31’ e Maurício 34’, todos no segundo tempo. O Tricolor tem nove pontos e está a uma vitória de garantir a classificação às semifinais do Estadual.

GUARÁ FÁCIL
Mesmo com um time modificado, o já garantido para a segunda fase Guaratinguetá derrotou o Atlético Sorocaba por 3 a 0, em Sorocaba. O jogo foi pela 18.a rodada da A-2 do Paulista.

Nenhum comentário: