segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

VILA PERDE "DUAS VEZES"

O Vila Nova foi derrotado esta noite pelo CRAC, em Catalão, por 1 a 0, no complemento da 10.a rodada do Goiano. Além da inferioridade no placar, o Tigre também perdeu a chance de voltar para o grupo dos quatro melhores da competição. Permanece em 5.o, com 14 pontos.

O MEIO-DE-SEMANA É DE COPA DO BRASIL
Os Estaduais vão dar uma trégua para que a competição "do caminho mais curto para a Libertadores" entre em ação. Alguns Segundões fazem sua estreia, outros realizam o jogo de volta. Mais detalhes nas próximas postagens (relatando as possibilidades daqueles que fazem a segunda partida e detalhes dos adversários daqueles que fazem seu primeiro encontro na competição).

POR EXEMPLO!!!
Após JV Lideral e Cerâmica (adversários de Ponte Preta e Paraná, respectivamente), quem são Luverdense e Ivinhema? Coritiba vai saber quem é o primeiro, enquanto Náutico sobre o  segundo em campo, no dia 24. Mas aqui no blog você tem informações antes dos encontros.

E TEM MAIS "GENTE ESTRANHA"
E o São José, do Amapá, que desafia o América-RN? E o Roraima, adversário da Portuguesa? Em breve informações neste blog sobre os "desconhecidos".

NEM TÃO "ESTRANHO" ASSIM
Nacional-AM (rival do ASA), Brasília (do Sport) e Chapecoense (do Brasiliense) já são figurinhas carimbadas, mas também vão ter seus detalhes aqui no "noticiadesegunda".

E É BOM FICAR ESPERTO
O Segundão que entrar em campo convicto de que ´"dá pra fazer os dois gols de diferença sem a necessidade do jogo de volta", só porque alguns adversários são "estranhos no ninho", é bom então dar uma olhada em dois jogos de ida. O Paraná "conheceu" o Cerâmica no empate por 1 a 1 e a Ponte Preta teve o "prazer" de saber quem é o JV Lideral, no empate por 0 a 0.

Um comentário:

Eudéa disse...

Luciano:
Parabéns pelo Blog, está bem recheado de informações, com certeza o torcedor está gostando. Sua linguagem é clara e objetiva. E o mais importante: ele nos remete a uma reflexão mais exata dos fatos, a quebra de 'pré'conceitos e evita que a torcida abandone seus clubes.

Abraço!