quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

SEGUNDÃO PROVOCA CRISE EM GENTE DE PRIMEIRA

O técnico Muricy Ramalho foi demitido pela diretoria do Palmeiras nesta quinta-feira. O “responsável” pela queda do comandante palmeirense foi o São Caetano, que na quarta-feira goleou o alviverde em pleno Palestra Itália, por 4 a 1.

TÉCNICO “DE SEGUNDA” (AINDA) NÃO CAI
A diretoria do Paraná Clube foi taxativa nesta quinta-feira: o técnico Marcelo Oliveira permanece no comando do Tricolor. Então tá, já são cinco rodadas seguidas sem vitórias no Paranaense (quatro empates, duas derrotas – em quatro jogos em Curitiba, sendo três em casa), com o time fora da zona de classificação e próximo da área de rebaixamento.

DE SEGUNDÃO PRA SEGUNDÃO
Nesta quinta-feira também aconteceu a queda de um técnico de um time da Série B provocada pela derrota para outro da mesma divisão. O América-MG, após perder para o Ipatinga, por 3 a 2, pela 5.a rodada do Mineiro, demitiu Marco Aurélio. E anunciou como substituto Mauro Fernandes, que estava no também “Segundão” Brasiliense.

IMBRÓGLIO
O Coritiba declarou “guerra” contra a Federação Paranaense de Futebol (FPF). O motivo foi a definição do clássico do Coxa contra o Paraná, pela entidade, para o estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, domingo dia 21, às 19h30.
A diretoria alviverde contava com o aval da federação para homologar a disputa do jogo no estádio Couto Pereira. Isso porque o STJD não deu expediente nesta quinta-feira e, sendo assim, a FPF tinha poderes para decidir em que local seria realizado o clássico.

REVOLTA EM TOM DE ALFINETADA
"A Federação que se responsabilize pela segurança e transporte das equipes para o jogo", afirmou o vice-presidente coxa-branca Vílson Ribeiro de Andrade.

Nenhum comentário: