quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PRA UM TRICOLOR, VAI TER VOLTA!

O Paraná não passou de um empate por 1 a 1 com o Cerâmica, de Gravataí, na abertura da Copa Brasil 2010. O jogo foi disputado no Passo da Areia, em Porto Alegre, e a partida de volta vai ser disputada dia 24, em Curitiba. O Tricolor se classifica com empate sem gols.
PRA OUTRO TRICOLOR, NÃO VAI TER VOLTA!
O Bahia avança pra segunda fase da Copa do Brasil sem a necessidade do segundo jogo. Passou pelo Vitória, em Vitória (ES), por 2 a 0 (dois gols de Rodrigo Gral no primeiro tempo) e vai enfrentar o Atlético-GO na próxima etapa da Copa do Brasil.

O “ESTRANHO” BRECOU A PONTE
O “desconhecido” JV Lideral foi osso duro de roer para a Macaca. Após o empate por 0 a 0 em Imperatriz, os dois voltam a se enfrentar dia 24, em Campinas.

CORREÇÃO
Este blog informou que Ivinhema (MS) e Náutico se enfrentariam nesta quarta-feira, no estádio Morenão, em Campo Grande. A informação era confirmada nos principais portais, inclusive no da CBF. O encontro, porém, está marcado para o dia 24 de fevereiro e, provavelmente, em Ivinhema.

TEVE SEGUNDÃO NOS ESTADUAIS
Apesar da rodada de abertura da Copa do Brasil, alguns campeonatos Estaduais tiveram suas rodadas normalmente. Seis times da Série B 2010 estiveram na ativa nesta quarta à noite.
Pelo Candangão, o Brasiliense se reabilitou na competição e goleou o Botafogo-DF por 4 a 2. No Pernambucano, o Sport empatou por 1 a 1 com o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe. Apesar do empate ter sido ruim para o rubro-negro, o rival Náutico perdeu para o Central (1 a 0) e deixa o Leão folgado na liderança.
Chuva de golsFigueirense e Icasa protagonizaram jogos com muitos gols. Pelo Catarinense, o Figueira venceu o Chapecoense por 4 a 3. Já o time de Juazeiro do Norte apesar de ter feito o mesmo número de gols do Figueirense, foi derrotado pelo Tiradentes por 6 a 4, em partida da 2.a divisão do Cearense.
Clássico alagoano – em jogo que exigiu forte esquema de segurança, o ASA derrotou o CRB por 2 a 1, em Palmeira dos Índios.

Nenhum comentário: