sábado, 6 de fevereiro de 2010

LEÃO TRANQUILO, SOSSEGADO E NUMA BOA

O Sport vai passar o domingo na folga: ao derrotar neste sábado o Cabense por 2 a 0 (gols de Nadson aos 31 e 33 do primeiro tempo), o rubro-negro vai a 20 pontos e crava sua liderança no Pernambucano. A quatro pontos do vice-lider Náutico, assiste “de camarote” a guerra entre seus concorrentes “pelo espelho retrovisor”.




PIOR QUE O DUQUE PIOROU

Se já estava ruim não ter vencido ninguém em 2010, a situação do Duque de Caxias se agravou após a derrota para o Americano, até então “lanterna” da Taça Guanabara. Com a derrota por 3 a 2 (e com o gol de desempate sofrido aos 46 do segundo tempo) , em Campos dos Goytacazes, o Tricolor da Baixada tem agora a pior campanha da competição. Termina a primeira fase com apenas 2 pontos em 7 jogos e vai precisar tirar a diferença na Taça Rio pra não ser rebaixado!

CORREÇÃO

O jogo do ASA diante do Penedense, marcado para este sábado, foi transferido para amanhã , ás 15 horas. O decreto foi baixado pela Federação Alagoana de Futebol que também alterou a data do jogo do ASA contra o CRB, de 09 para 11 de fevereiro.



                                                                                                                              
FALTOU PRO VATAPÁ?
O técnico Renato Gaúcho, do Bahia, abriu o verbo em defesa do elenco em relação aos salários atrasados no clube. O comandante do Tricolor entende que os seus jogadores não rendam o esperado, em função de não terem os pagamentos em dia. "Quem trabalha tem de receber, independentemente do valor. Uns conseguem segurar a onda, mas a maioria não tem condição", reclamou em informação veiculada no portal Terra Esportes.
(foto: www.sigampost.com.br)
DESABAFO
"O jogador fica triste, com o pensamento longe. Todo mundo tem contas e família para sustentar", Renato Gaúcho, técnico do Bahia, sobre o atraso nos salários dos atletas. O Tricolor está há quatro partidas sem vencer no campeonato Baiano e está em 3.o lugar no Grupo 2.


PADIM CIÇO E PATROCÍNIOO Icasa, de Juazeiro do Norte (CE), confirmou dois parceiros para estampar publicidade em seu uniforme. A empresa do ramo farmacêutico firmou contrato até o final da 2.a divisão do campeonato Cearense enquanto a companhia de viação garantiu patrocínio até o final do ano (ou seja, também para a Série B do Brasileiro).

Nenhum comentário: