quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ASSIM ESTAVA ESCRITO

Paraná num tempo só – o Tricolor levou um susto e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0 para o Cerâmica. No segundo tempo, “outro jogo” e o Paraná deslanchou com seis gols (Marcio Diogo duas vezes; Everton; Marcelo Toscano duas vezes; Igor, pela ordem) e fez 6 a 1 no time gaúcho. Este blogueiro afirmou que seria sofrido, mas o suficiente para a classificação (o primeiro tempo foi complicado, sim).

Ponte ao natural – o blog apostou que o JV Lideral iria segurar até o limite máximo. E aconteceu o previsto: a Macaca marcou duas vezes somente no final do primeiro tempo, com Tinga e Otacílio Neto; e no segundo tempo com Finazzi e Fabiano Gadelha pra decretar a vitória fácil por 4 a 0.

Brasiliense teria o adversário mais difícil...
... mas não era para tanto! O Jacaré foi amassado pela Chapecoense, por 3 a 0, em Chapecó (SC) e vai precisar de uma goleada de no mínimo quatro gols de diferença pra seguir na Copa do Brasil.

NÃO ESTAVA NO PROGRAMA
O Náutico era aposta certa de que resolveria tudo em Ivinhema. Mas o 1 a 1 contra o time da casa acabou sendo “lucro” pois o Timbú saiu atrás do marcador e empatou graças a um gol contra. O jogo de volta é dia 10/03, nos Aflitos.

JOGOS EM ANDAMENTO
Três jogos envolvendo Segundões estão em andamento, já no segundo tempo. Vantagem para os representantes da Série B, por enquanto: Sport e Portuguesa vão garantindo a classificação já na ida (o Leão vence o Brasília, por 4 a 2; a Lusa detona o Atlético-RR por 4 a 0) e o Coritiba está com 1 a 0 contra o Luverdense. Em breve a atualização destes três encontros com seus respectivos resultados.

Nenhum comentário: