terça-feira, 13 de outubro de 2009

RETORNO PÓS ABENÇOADO FERIADO!

Escrever sobre Esportes é minha paixão. Focar numa competição e repassar aos internautas as informações e curiosidades, é um ofício de total prazer. Só vai adiante quem ama o que faz! E também quem atua no sentido inverso: que faz o que ama!
A breve retirada deste blogueiro (de sábado, 10, até o dia de hoje, terça, 13) é a compensação de um amor por dedicação a outro. Estive por quatro dias distante do blog para ficar mais próximo de quem amo.
Dei um pulo em Porto Alegre. Dei um "tempo" pra internet, futebol e ocorrências cotidianas. Estive ao lado de Anna, uma pessoa que me motiva a continuar com este blog, alguém que ilustrou meus dias com o melhor dos desenhos, que pintou um novo quadro em minha vida, pautou meus objetivos com os melhores dos propósitos e assuntos, me fez voltar a campo com garra e certo de que não posso temer errar e muito menos me envergonhar por saber, conhecer ou evoluir.
O blog, meus dias, meus planos e a visão que traço para o futuro ganharam contornos qualificados, melhoraram. Anna me devolveu o que eu mesmo permiti me retirar: a consciência, a confiança e o otimismo. Este blog, acreditem, se estiver melhor e paupável a cada dia que passa, podem estar certos de que é fruto de uma Anna em minha vida.

Um comentário:

=* disse...

Estou muito feliz por vc, meu amigo querido! Que a cada dia seu blog melhore mais e mais...