sexta-feira, 3 de julho de 2009

LUSA SUA PRA VENCER

Foi difícil. Durante boa parte do jogo o Paraná pressionou, criou as melhores oportunidades, não deu espaço para a Portuguesa. Mas a estrela de Fellype Gabriel brilhou no final da partida. Após cobrança de escanteio, o autor do único gol da partida realizada no Canindé subiu entre dois zagueiros do tricolor e desviou para o fundo das redes e garantindo a vitória por 1 a 0 da Lusa.
A Portuguesa entra para o G-4 (3.o lugar, 17 pontos) e torce contra Atlético-GO e Ponte Preta neste sábado (que jogam contra São Caetano e Juventude, respectivamente) e assim permanecer no pelotão de cima da classificação.

VILA ENROSCA
O Colorado Goiano não foi o algoz do invicto e líder Guarani, no Serra Dourada. O empate por zero a zero que deixa o Vila Nova travado na linha intermediária da classificação (11.o, 12). O Bugre segue sua trajetória de líder invicto (23 pontos em nove jogos).

AMARGA COMEMORAÇÃO
Na semana em que comemorou seus 94 anos, o ABC não passou de um empate no Frasqueirão contra o Ipatinga. Alessandro Lopes aos 12 minutos, para o Ipatinga, e Ivan, para o ABC, aos 32 do primeiro tempo fizeram os gols da partida. O resultado mantém o Vovô na zona de rebaixamento (em 18.o, com 7 pontos) e o Ipatinga no emaranhado da linha intermediária da tabela (em 10.o, com 12 pontos.

DESGOSTO
O técnico Zetti, do Paraná, em entrevista coletiva após a derrota de seu time para a Portuguesa, se mostrou desanimado e esgotado. O treinador não culpou seus jogadores, disse que não é necessário contratar para reforçar o elenco e atribuiu o resultado negativo à arbitragem. Ele disse que isso desanima. E o torcedor não está, Zetti?

Nenhum comentário: