sábado, 27 de junho de 2009

JOGOS DA TARDE

No duelo dos paulistas que tentavam uma vaga ou ao menos a aproximação do G-4, melhor para a Portuguesa que jogando fora de casa venceu o Bragantino, por 2 a 1. Os gols da Lusa foram marcados por Anderson Paim aos 16 minutos do primeiro tempo e Fabrício, aos 28 do segundo tempo. Éverton já nos acréscimos, aos 46, diminuiu para o time de Bragança Paulista.
Em Florianópolis, Figueirense e Vasco fizeram o que não era bom para nenhum dos lados. Empataram por 1 a 1 com gols de Carlos Alberto aos 30 do primeiro tempo para o Vasco e Clodoaldo aos 25 do segundo tempo para o Figueira.
Encerrando os jogos do período da tarde, em Mesquita (RJ), Duque de Caxias e Bahia empataram por zero a zero.
Com estes resultados, a Portuguesa provisoriamente está no G-4, com 14 pontos. Para continuar nessa condição, a Lusa torce por uma derrota do Atlético-GO contra o ABC, às 21h, em Goiânia, no Serra Dourada. O Bragantino permanece em 13.o, com 11 pontos, e pode perder uma posição caso o Paraná derrote o Brasiliense, em jogo a ser disputado às 21h, em Curitiba, no Durival de Britto. O Figueirense sobe para 10.o (11 pontos) e só perde uma posição se o Paraná golear hoje à noite por no mínimo seis gols de diferença. O Vasco continua em 6.o (13) e não corre risco de perder o posto até o final da rodada. Duque de Caxias 8.o e Bahia 9.o, ambos com 12 pontos, também independem do que acontecer na noite de hoje nos outros três jogos.

Nenhum comentário: