segunda-feira, 3 de setembro de 2007

RODADA SEM PALPITES!

Por problemas de ordem técnica, não foi possível agilizar os trabalhos neste "Notícias" para a bolsa de apostas aos jogos da 22ª rodada. Já para os jogos desta terça-feira, vamos arriscar nos dez jogos que compõem a 23ª rodada.
Ipatinga-MG x Vitória, no Ipatingão, em Ipatinga. Complicado arriscar um palpite. Ambos lutam pelo G-4. Jogo pra empate.
Grêmio Barueri x Avaí (Arena Barueri) Barueri - O time paulista luta pelo G-4, o catarinense quer fugir da zona de rebaixamento. Dá Barueri.
Ceará x Portuguesa (Castelão) Fortaleza - Time da casa vem de empate fora. Lusa não vai bem fora. Ceará vence.
Brasiliense-DF x Santo André (Boca do Jacaré).Taguatinga - O Jacaré perdeu pro Paulista, mas em casa é imbatível. O Santo André tenta se recuperar. Tá pro Brasiliense.
Ponte Preta x CRB
(Moisés Lucarelli) Campinas - Os dois poderiam estar em melhor situação, e no G-4, se não tivessem tropeçado em apresentações em seus domínios ao longo da competição. Ponte leva a melhor.
Marília x Criciúma (Abreuzão) Marília - O MAC não vence há quatro jogos. O Tigre dá sinais de retomada da boa campanha na primeira fase. Melhor pro Marília.
São Caetano x Coritiba (Anacleto Campanella) São Caetano Do Sul - Time do ABC está em situação de risco. Coxa vence mas não convence. Empate.
Ituano x Gama (Novelli Jr.) Itu - O lanterninha parece "admitir" o rebaixamento, apesar de tanto lugar. O Gama está em busca do G-4. Time do DF vence!
Remo x Paulista (Mangueirão) Belém - O Remo ou vence ou vence (e ainda assim fica complicado). O Paulista parece que vai fugir da zona de risco a cada rodada. Empate.
Santa Cruz-PE x Fortaleza (Arruda) Recife - O Santa parecia ter reagido, mas foi goleado pelo Barueri (5 a 1). O Fortaleza surpreende a si mesmo. Por ser em Recife, o Santa ganha.

Nenhum comentário: