sábado, 4 de agosto de 2007

SÉRIE B ENTRA NA FASE DE "DEFINIÇÕES"

A três rodadas do encerramento do primeiro turno, o posicionamento dos clubes na tábua de classificação ilustra quem realmente vai lutar pra subir e quem vai apenas evitar a queda.
Nos seis jogos que completaram a 16ª rodada, neste sábado, nenhum placar que surpreendesse, com 22 gols no total. Durante a semana, outros quatro jogos havia sido realizados: Ituano 2 x 1 São Caetano, Coritiba 1 x 0 Avaí, Vitória 0 x 1 Paulista e Barueri 1 x 0 Portuguesa.
Neste sábado, o Criciúma administra a liderança após a vitória de 3 z 0 em cima do CRB. Gols de Kelson (2) e Alex Sandro. Em Fortaleza, o Fortaleza também venceu por 3 a 0, contra o lanterna Remo. Gols de Cleiton (2) e Léo. Outro placar por 3 a 0 foi do Ipatinga em cima do Gama.
Em Campinas, a Ponte Preta aplicou a maior goleada da competição que se repete pela terceira vez. A Macaca fez 6 a 0 no desesperadao Santa Cruz, com gols de Julio Cesar (2). Alex Terra, Zacarias, Heverton e Wanderley.
O Brasiliense levou um susto, na Boca do Jacaré, mas acabou derrotando o Ceará de virada por 3 a 2. O time cearense chegou a ficar duas vezes na frente do placar.
Em Santo André, o Marília venceu o Santo André por 2 a 1 e garantiu a vice-liderrança da Série B.

Nenhum comentário: