segunda-feira, 30 de julho de 2007

GANGORRA!

EM ALTA E COM SORTE!!!
O Criciúma, que "tropeçou" ao empatar com o Santo André, por 3 a 3, após estar vencendo por 3 a 1 até os 32 do segundo tempo. Mesmo desperdiçando dois pontos, o Tigre viu seus rivais diretos caírem na 15ªrodada, no final de semana. Prossegue líder, com 33 pontos, e vê o vice, Marília, e o terceiro, Coritiba, com 26 cada.

PARA AS ALTURAS!
O Marília, que mesmo sem seis pontos que foram perdidos por escalação irregular de jogador, venceu o Remo (3 a 1) e incomoda a "turma do G-4". Já está em segundo lugar, com 26 pontos (supera o Coxa no número de vitórias).

PORTUGUESA COM CERTEZA?
A Lusa dá sinais de que tenta retomar os "anos dourados" de 1996, quando chegou à final do Brasileirão, e 1998 (semifinal). Após duas vitórias consecutivas (Avaí e Gama), o time do Canindé está em sexto, com 24 pontos e a um apenas do quarto colocado (Brasiliense).

CORITIBA E VITÓRIA, OS BANANAS DE PIJAMA!
Ao vencer o Coxa por 3 a 1, no Barradão, o Leão comprova o que a realidade da tabela mostra até aqui: de que tanto Vitória como Coritiba vão bem perto da torcida. Longe de casa, o fiasco é certo!

ACORDOU!
O CRB, que corria contra a zona do descenso, venceu o São Caetano e, com 21 pontos, fica a 4 do G-4. Mantenha-se atento, time das letrinhas!

TEIMOSOS!
"Daqui não saio, daqui ninguém me (nos) tira!", é o refrão atribuído ironicamente a Remo, Santa Cruz, Ituano e Paulista. Os quatro são "notáveis personagens" que da 12ª até a 15ª rodada "insistem" em permanecer na zona do rebaixamento. Os mais próximos ameaçados na classificação, Avaí (18) e Santo André (16), não "reclamam" da letargia dos adversários.

Nenhum comentário: